PES CLUB MANAGER

1.6.0

O treinador oficial de futebol do Pro Evolution Soccer

3.0

3

446.2k

Rate this App

O PES CLUB MANAGER é um jogo de gestão esportiva com a licença PES (Pro Evolution Soccer), onde você cria seu próprio time de futebol sobre o qual você terá total controle. Quando você forma um time, você poderá escolher o emblema, o design do equipamento, o nome e cidade, entre muitas outras coisas.

No PES CLUB MANAGER você terá todo o poder. Enquanto treinador, você deve lidar com todos os aspectos de seu time: desde escolher a escalação e o treinamento, à ordem de chutes e a intensidade dos treinos. Além do mais, você também pode tratar das contratações, da criação de infraestruturas para o clube e do desenvolvimentos de novos jovens jogadores.

Gerir o time do escritório é ótimo, mas onde o PES CLUB MANAGER realmente se destaca é durante os jogos. Você pode escolher a perspetiva que você gosta, quer seja em 2D ou 3D. Por definição, o jogo é em 2D e em movimento rápido, mas cada vez que há uma jogada perigosa, a vista muda para 3D, usando a ferramenta PES 2015.

O PES CLUB MANAGER é um excelente jogo de gestão de futebol, que não só tem dezenas de opções e licenças oficiais para dezenas de equipes e milhares de jogadores, mas também tem gráficos fantásticos. O único contratempo é que ocupa imenso espaço e pode tornar mais lentos os dispositivos menos poderosos.
Alternativas gratuitas para Football Manager no Android

Embora os jogos de futebol mais famosos sempre tenham sido os que nos permitem entrar em campo e marcar gols, os títulos de gestão futebolística sempre tiveram um espaço importante no mercado. Nos início dos anos 2000 vimos uma bela rivalidade entre Elifoot e Brasfoot, mas em 2005 chegaria o jogo que aniquilaria todo o resto: Football Manager se manteve ditatorial por mais de uma década, e nesse tempo não houve um só rival que tenha se equiparado. Por sorte, no ecossistema Android existem distintas alternativas que levam a gestão de equipes de futebol a smartphones e tablets. Apresentamos seis alternativas gratuitas para Football Manager que você pode curtir no Android.
Ler mais

Notas

Você necessita pelo menos 850 mb de espaço livre no dispositivo

Requisitos

Requer Android 4.2 ou superior

Uptodown X